QUAL O ESTILO CORRETO DE SE VESTIR?

QUAL O ESTILO CORRETO DE SE VESTIR?
3 de setembro de 2018 Eloise Alamini

Boa tarde, leitoras lindas!

Quero iniciar as postagens aqui no blog, abordando um tema bem questionável no mundo do vestuário: Qual o estilo certo de se vestir?

Nascemos com os olhares analisando as pessoas e as formas que cada ser se veste, e sempre vem aquela pergunta inquestionável: “Como ela tem coragem de sair de casa dessa maneira?”
Criar um estilo é uma forma de estar adequado visualmente ao mundo atual, e a roupa por sua vez é um diferencial social.
Grande parte das pessoas não se analisam na hora de se vestir, e se baseiam apenas nas tendências da moda sem se preocupar se a peça ou produto lhe cai bem ou espelha algo ideal do seu ser. Muitas vezes, por não adequar, o corpo transmiti uma imagem insegura.
É necessário analisar cada biotipo de corpo e inserir nas escolhas a peça que melhor se adapta, conciliando o estilo pessoal e o tipo físico.
Portanto, não existe um estilo certo ou errado de se vestir, afinal toda pessoa é única. O que podemos considerar errado no mundo fashion é usar peças que são tendências atualmente, mas que não realçam a beleza da pessoa. Grande fato!
O estilo é a expressão pessoal de quem somos, a expressão do caráter e a relação com o mundo.
Toda pessoa tem um estilo pessoal baseado em sua história de vida, profissão, idade, local onde mora ou hobby, procure descobrir o seu!
Na foto acima, optei por três outfits básicos, mas ao mesmo tempo cada um com a sua essência e estilo.
Com amor, Elo.

Comentários (0)

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*